segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Episódio 04 - É um jogo religioso!























5 comentários:

  1. Morrendo com a minha cara bugada kkkkkkkkkkkkkkk. Eu sabia que essa Elise era uma safrada,lá vem as tretas,pessoal. Esse Zac é muito perigoso gent,passou uma faca na Leth,que morte horrível. E eu diria que a loira burra passou da Cassie para a Angie porque puta que pariu né gente. Estilo coroação da Miss Universo -qq. Mas bem,eu não gostava da Suzy mesmo,então não vai fazer muita diferença rs.
    Ps:De onde o assassino tira essas coisas gent,socorr

    ResponderExcluir
  2. Ok, duas das minhas suspeitas foram totalmente descartadas agora, quer dizer, não pode ser mais a Angie, certo? ou será que pode? ai não sei!!!
    To com uma leve suspeita de que possa ser o Victor!

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que é o Victor u.u
    Não entendi por que ele quer tanto que a Molly conte para os outros, muito suspeito.

    Zac entrou nas dorgas de vez -qq

    Não gostava da Suzy, mas não achei que ela fosse morrer tão rápido.

    ResponderExcluir
  4. GENTE Q MENINA BURRA
    PODIA TER SALVADO A MENINA SOS logo agr q tava curtindo ela-q
    Molly continua rainha <3
    n entra na minha cabeça q n seja o Scott... sinceramente :/
    Ta arrasando <3

    ResponderExcluir
  5. Finalmente a Suzy morreu, foi tarde. Victor indo atrás da Suzy e Zac matando a menina na praça. Esses fatos só confirmam o que eu sempre achei, Victor e Zac são os assassinos.

    ResponderExcluir