terça-feira, 31 de maio de 2016

Episódio 05 - Elas são as verdadeiras vadias!


























E esse foi o nosso 5º episódio, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de deixar aquele comentário bacana e participar da enquete do possível assassino! Obrigado a todos vocês!!

7 comentários:

  1. CARALHOOO VIADOOOO
    Quer me matar é? -q
    Mal me recupero da morte do Jake ontem e hoje já tem esses tiros, que delícia!
    Tadinha da Cassie, espero que ela seja a Brooke 2.0
    O assassino acho que é a Miley ou a Lydia!
    Esse foi o melhor episódio, até pq o Victor não apareceu.

    ResponderExcluir
  2. Novo post de Scream <3
    Jhon, sinceramente, que maravilha. Como sempre, fazendo um ótimo trabalho.
    Enfim...
    Vamos ao episódio. É muito triste saber que Suzy morreu. Não esperava a morte dela tão cedo. Deve ter sido bastante difícil para a Angie retratar os fatos. Adorei a mãe dela dando esporo naquele policial, hahahaha. O pai da Suzy é realmente super egoísta, concordo de fato com tudo que a mãe dela falou. Só espero ver a angústia dele depois. A mãe da Molly é maravilhosa. Adoro-a pelo quesito de que sabe muito bem investigar a situação. Que triste a cena da mãe da Suzy desmaiando quando soube da morte da filha. Realmente deve ser um momento bastante incomum. Estou amando que a mãe da Molly não consegue mais guardar uma descrição de sua história. Adorei ver que o pai da Suzy sabe respeitar esse momento. Cassie pra mim é a melhor participante da série, amo ela demais. Quero ver ela brilhando muito ainda.
    Tenho minhas opções para o verdadeiro assassino. Mas prefiro esperar um pouco mais.
    Ansioso para a próxima postagem. Ótimo episódio.

    ResponderExcluir
  3. Coitada da Molly, deve ser muito ruim encarar o fato de que você é filha do assassino. Andei pensando e acho que Zac não é o assassino, e sim mais um maluco da vida. Pra mim, o assassino é o Victor.

    ResponderExcluir
  4. Agora eu realmente não sei quem é o assassino, as suspeitas aumentaram .w.

    Cassie está muito lacradora ultimamente, e com certeza ainda vai ter um plot twist vindo da Elise <3

    Tadinha da Molly, mas era de se esperar que ela iria ter alguma aproximação com esses assassinatos... Aguardando Chase Scene sz

    ResponderExcluir
  5. SSSCREAAAMMMM GROEEER
    Só pra deixar claro que ainda não faço ideia de quem seja o assassino, coitada da Molly a que mais sofre na serie, mas era suspeito o assassino ir sempre atrás dela, mas nunca ter matado, espero que ela se recupere e volte com tudo!
    Cassie diva, melhor pessoa, revelando as verdadeiras bitch, já dizia Ines Brasil a melhor resposta é um tapa na cara sem mão -q
    Esse pai da Suzy não gosto muito, pode morrer c:
    Aguardo mais episódios :*

    ResponderExcluir
  6. CADÊ A AÇÃO MINHA GENTE? CADÊ PUTARIA,CADÊ MORTE? MIGA,VOCÊ SABE QUE SÓ SEXO E VIOLÊNCIA QUE RENDEM DINHEIRO EM BITSWOOD,VAMOS TORNAR AS COISAS MAIS ANIMADAS -q.Brincadeiras a parte,não é que eu não tenha gostado do episódio,só achei o ritmo bem lento mesmo,uns diálogos bem nada haver que poderiam ter sido cortados do roteiro ou terem sido mais intensos,sei lá -q.Mas pelo menos ALGUÉM REVIVEU ESSE BITSTRIPS NÃO AGUENTO MAIS NINGUÉM ACESSAR ESSA PORRA JESUS,TEMOS QUE VOLTAR PARA ESSE SITE MARAVILHOSO VAMOS COMBINAR NÉ?! Sobre esse episódio,eu diria que esse assassino tem uma espécie de crush na Molly ou pelo menos alguma espécie de voyeurismo bem estranho,mas existem piores (?). É engraçado como os personagens já estão se acostumando com essa rotina de mortes,mas como era a Suzy,acho que ninguém vai sentir falta mesmo,coitada KKKKKKKKKKKKKKKK. Quer dizer,tirando os pais dela,que foi tipo o ponto alto do episódio ter dado esse destaque para eles,apesar que eu acho bem provável que ocorra um atentado e os dois acabem mortos. Sobre quem é o assassino...eu não lembro em quem eu tinha apostado antes,mas acho que talvez seja o Scott.
    Parabéns por essa série e por ter voltado a esse site maravilhoso que é o Bits,quem sabe eu volte pra postar 1 ep de IWBF e dps de 1 ano poste alguma outra coisa -qq

    ResponderExcluir
  7. ATÉ QUE ENFIM VÉI!PENSEI QUE NINGUEM MAIS FARIA SERIES/REALITYS KSKSKS.
    ADOREI A VOLTA! ADOREI O EPISODIO!

    ResponderExcluir