segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Episódio 03 - Surpresa!

























10 comentários:

  1. Jhon, eu realmente adoro essa série. Mistério é sempre algo bom. Quase tive um enfarto com Molly sendo perseguida, esse Serial Killer é bem esperto. Adoro a Cassie <3 Continue assim, ansioso pro próximo episódio. Se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que a assassina é a Miley porque como reporter ela deve saber de muita coisa, o proprio policial disse que ela adora ficar nas investigaçoes, sem falar que eu diria que ela é a menos suspeita, então to duvidando dela :v

    Suzy reinou nesse epi, saiu desfilando pela escola e chamou a atençao até das avulsas e ainda se recusa a ir pra casa da vovó, outra coisa que eu tambem gostei muito foi ver a Cassie bater de frente com a fofoqueira lá

    Gente aquela ruiva parece a mãe da Molly, e o cara no papel parece o pai do Victor O_o

    Confesso que não entendi o assassino ter tentado matar a Molly se ela é a sobrevivente no Game dele, talvez sejam duas pessoas ou sla

    ResponderExcluir
  3. Eu sei como é clichê gostar da menina que é ''a sobrevivente'',mas eu realmente gosto da Molly,não sei porquê :v maaaas,vamos ver mesmo se ela vai sair como sobrevivente,acho que as coisas vão mudar,hein....-q .Gostaria de entender essa jornalista,ela me parece bem suspeita. Sobre os cinco principais,creio que eu goste mais da Lydia,mas quem sabe ela se revele uma vadia que nem a Cassie diz. E sobre essa novata,não vimos ainda nada sobre ela,vamos ver no que vai dar né gente -q
    Obs: ZAC SAI DESSA VIDA FILHO

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse episódio, gosto muito da Molly pf não morra, gosta como ela age na série mesmo correndo perigo continua investigando.
    Essa Suzy tá se achando a Regina George menos colega, Cassie arrasando com as fofoqueiras :3
    Victor bem suspeito aparecer logo depois do assasino tô de olho o.o
    Não faço ideia de quem seja o assasino, me surpreenda -q Talvez seja como Scream Queens e tenham dois assasinos eu não sei :x
    Continue assim jhonjhon, bjos!

    ResponderExcluir
  5. Será que a Molly ta ficando maluca ou era mesmo o Serial Killer? Será que o Victor tem uma parceria com ele? Será que são 2??? meu deus preciso de mais episodios!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu n dava pra viver num troço desses caras
    eu fico nervoso por eles, imagina eu lá tendo chance de morrer
    socorro-q
    Eu gosto da Molly então se vc matar ela eu te mato Jhon u.u Ela é mt rainha <3
    Eu ainda n confio nesse Victor, sério, ele traiu o irmão dele pra pegar a namorada do mesmo... vai saber
    Pra mim Scott q está por trás de tudo, tudo qu ele faz pra mim parece suspeito! Se ele falar "Oi" pra mim vai ser um oi suspeito-q
    Ta arrasando migo <3 quero logo q poste e q n demore tanto pq né, ngm merece-q

    ResponderExcluir
  7. Eita carai, Molly rainha e eu to desconfiando de todo mundo sos kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Que ideia diferente e foda :O
    Vou ler os episódios <3
    Aceita parceria com meu novo reality?
    http://thechallenge215.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O Serial Killer é o Victor! u.u
    Esperando novos eps pra ter certeza :x

    ResponderExcluir
  10. Odeio Angie e Suzy, já podem morrer. Não acho que o assassino tentaria matar a Molly pois ela é a sobrevivente do jogo dele, então creio que na verdade são dois assassinos. O primeiro eu aposto no Zac e o segundo no Victor. Se não for o Zac, é a Miley. Mas o Victor é certeza que é um dos assassinos.

    ResponderExcluir