terça-feira, 20 de outubro de 2015

Episódio 2 - 1 ou 2 ? Faça a sua escolha!




























6 comentários:

  1. Gente que serie divertida, coitado do povo kkkkk que que muda 1 ou 2? parabens pela serie.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o assassino aí misterioso-q é o Scott... ele mesmo mexe com tecnologias e tudo mais, poderia programar as mensagens muito bem! E quando ela disse sobre conversar com um assassino ele achou "excitante", o que soa um pouco doentio se vc olhar a situação que eles estão.
    Minha aposta atualmente é ele!

    ResponderExcluir
  3. Molly sobrevivente, ja vi que ela vai ser a peça preferida do assassino, suzy e a outra loira apontando os defeitos na Elise, mas Elise >>>>

    Angie depois de ter participado de bbntm foi virar atriz nessa serie :v e que povo doido culpando que a Cassie viu a amiga dela morrer a cada instante, que que ela ia fazer pohan? Lutar contra o cara?

    Scott vai querer o corpo da japinha, deu pra ver pela cara dele -qq

    Fiquei triste pela mãe da Annie :/

    1 ou 2? Eu escolheria 2 :v

    Boa sorte na serie o/

    ResponderExcluir
  4. Se fosse comigo eu seria a vadia burra '-' como assim a Molly é a sobrevivente se o Ghost Face nem tentou matar ela ainda, a Cassie que deveria ser a sobrevivente, ata entendi a Molly é tipo a Emma e a sidney né, a protagonista.
    esse negocio do 1 ou 2 foi tipo quando o ghost face pediu pra Emma escolher entre a garota má e a garota boa <///3 espero que não morra um dos meus favoritos como aconteceu com a Riley ;(

    ResponderExcluir
  5. Eu escolheria 2 u.u
    Coitada da mãe da Annie..
    Não entendi porque tão culpando a Cassie, o que ela ia fazer? partir pro fight?
    Quando Scott descobrir alguma coisa ele vai morrer, só acho.

    Ta muito foda essa serie!!

    ResponderExcluir
  6. Logo quando vi essa questão do 1 ou 2, sabia que era basicamente aquela decisão que a Emma teve que tomar em Scream, salvar a garota boa ou a garota má. Na série, quem acabou morrendo foi a minha favorita, Riley, então rezo muito pra que isso não aconteça aqui. No início, minhas duas apostas para o 1 ou 2 eram Cassie e Lydia por serem melhores amigas da Molly, o que dificultaria a decisão, mas no final o assassino está no banheiro da Suzy, então não sei o que pode acontecer. Eu continuo achando que o assassino é o Zac.

    ResponderExcluir